Examinar a missão da empresa, valores e visão
Para se destacar de seus concorrentes, sua equipe precisa de compreensão e envolvimento com a missão, visão e valores da empresa. No entanto, fazer as pessoas absorverem os valores da empresa é um desafio enfrentado regularmente por muitas organizações. A resposta é Speak Up, Speak Out, onde os participantes exploram e se apropriam de valores da empresa e dos fatores críticos de sucesso. Uma série de declarações instigantes é apresentada para discussão, por exemplo: Deve ser um jogador de equipe", "Nada vai impedir de vencer", ou "Não é apenas uma marca, mas um estilo de vida". ”.
Os participantes indicam a extensão em que concordam ou discordam das declarações e expressam as razões para as suas opiniões. Isso gera uma discussão que cada membro da equipe tem a sua vez na liderança, garantindo que todos tenham uma voz. .
Speak Up Speak Out desafia sua equipe a incutir uma aplicação prática de seus valores corporativos e oferece uma compreensão de como utilizar e aplicar os valores em situações cotidianas de trabalho.
Nossa abordagem altamente interativa e envolvente tem consequências muito além da sala de conferências, a criando um excelente ponto de referência para orientar as ações no local de trabalho.
Uma atividade de discussão totalmente personalizada e focada, onde os membros da equipe recebem uma plataforma para expor os seus pontos de vista. Speak Up, Speak out promove a comunicação assertiva, pois os participantes têm a oportunidade de falar e ouvir a medida que eles desafiam uns aos outros. Uma variedade de aplicações inclui a assimilação da missão, visão e valores; estratégias de atendimento ao cliente; compartilhamento de melhores práticas e explorar a cultura da empresa. As discussões são consolidadas em nosso formato exclusivo Diamante 9, oferecendo planos de ação responsáveis e calendarizados para 3, 6 e 9 meses no futuro.
Quer que seus valores tenham um significado real para sua equipe? Speak Up, Speak Out. Por que Speak Up, Speak Out? Oportunidade para Internalisar Valores da Empresa.