Participantes do Grupo Home Retail sorriam e se divertiam, enquanto criavam música cheia de adrenalina, com o exclusive energizador de conferências, Boom Time. Esse contagiante quebra-gelo transformou a sala de conferência da Home Retail numa orquestra colorida e veloz, engajando, entusiasmando e energizando a todos!
A equipa do Grupo Home Retail participou do jogo interativo de negócios da Catalyst Global, o Creative Juices. Usando sucos orgânicos, as equipas fingiram representar uma divisão de uma companhia global de sucos enfrentando problemas logísticos, realizando entregas internacionais e planejando o futuro, dentro de prazos bem justos.Através do trabalho em conjunto no Creative Juices para resolver uma série de problemas complexos de distribuição; entre outras coisas, as equipas exploraram valores da empresa, gerenciamento de projetos, planeamento estratégico, comunicação e cooperação interdependente.
As equipas se engajaram no planeamento estratégico, formação de redes e solução de problemas com uma visão compartilhada e objetivos, para criarem uma gigantesca Pirâmide na popular actividade de team building, Flat Out Pyramid.
“Como organização, nos encontramos no ponto de procurar pelo próximo passo e levar o negócio adiante e, como uma parte importante disso, incorporar uma mentalidade diferente e, portanto, uma mudança na cultura e a forma como decidimos fazer isso foi em torno de um conjunto de valores que pretendemos implementar na organização. Portanto, esses são nossos objetivos. Eles foram completamente atingidos através dos eventos que tivemos nos últimos dias. Havia muita energia, um monte de actividades que foram construídas em torno dos nossos valores e foi um evento incrivelmente bem sucedido”
Anthony Sutcliffe, Diretor Gerente, Grupo Home Retail na Ásia.